Sensor de acetona poderá facilitar o monitoramento do diabetes
José Tadeu Arantes | Agência FAPESP – Para monitorar seu nível de glicemia, com a tecnologia atualmente disponível, a pessoa que tem diabetes precisa perfurar o dedo e depositar uma gota de sangue em um biomarcador. Esse método incômodo deverá ser substituído em breve por um procedimento não invasivo e indolor. Estudo em andamento no … Leia mais