Saúde SP promove simpósio para discutir febre amarela no Estado
O simpósio “SP no Enfrentamento da Febre Amarela”, organizado pela Secretaria da Saúde de São Paulo, reuniu diversas autoridades e profissionais de saúde na capital. O encontro aconteceu no Centro de Convenções Rebouças e teve como objetivo debater o atual cenário da doença no Estado. Durante o evento, o secretário de Estado da Saúde, David … Leia mais