Estações do Metrô SP promovem vacinação contra febre amarela
A partir desta segunda-feira (16), das 10h às 18h, o usuário do Metrô que ainda não se vacinou contra a febre amarela poderá receber a imunização em diversas estações pela cidade. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), com o apoio da Companhia do Metropolitano. Para receber a dose, é preciso levar documento … Leia mais