Centro de pesquisa apresenta o paulistinha a escolas
Maria Fernanda Ziegler | Agência FAPESP – “Cientista é uma pessoa que estuda muito, descobre coisas e depois compartilha com o mundo.” Foi o que escreveu uma menina de 12 anos em seu caderno de atividades. E como seria esse cientista? “Um homem careca, de jaleco e que vive tropeçando e deixando tudo cair no chão”, … Leia mais