Campanha de vacinação contra gripe em SP é prorrogada até dia 3 de junho
A campanha de vacinação contra a gripe em todo o Estado de São Paulo foi prorrogada até o dia 3 de junho. A meta da Secretaria da Saúde é imunizar 11,8 milhões de paulistas contra o vírus A H1N1 e outros dois tipos do Influenza: A (H3N2) e B. O último balanço da pasta divulgado … Leia mais