Combate ao Aedes aegypti mobiliza 360 cidades paulistas
Com a chegada do período de chuvas, vem também a necessidade de intensificar o combate ao mosquito Aedes aegypti e a prevenção de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus no Estado de São Paulo. No sábado (19), começou o “Dia D” de combate ao mosquito, em ação que mobilizou mais de 25 mil agentes … Leia mais