Médicos da USP desenvolvem gel capaz de construir órgãos
Construir novos órgãos a partir de um gel já é realidade. Premiado no 45º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, o projeto é responsável por um grupo de pesquisadores da USP que pretendem construir novos órgãos com células do próprio paciente. Criado para ser utilizado em impressoras 3D, o gel foi feito para simular … Leia mais