Matrículas abertas para cursos gratuitos de seis idiomas em SP
Os alunos de escolas estaduais de SP interessados em aprender espanhol, japonês, mandarim, francês, italiano ou alemão têm até o dia 11 de junho para se inscrever nas turmas do segundo semestre nos Centros de Estudo de Línguas. Para realizar a matrícula, o aluno ou seu responsável, no caso de menores de 18 anos, deve … Leia mais