Inscrições para Seminário de Saúde Mental Infanto-juvenil
Até o dia 30 de novembro estão abertas as inscrições para o “IV Seminário de Saúde Mental Infanto-juvenil“, que aborda o tema “Focalizando potencialidades e desafios em serviços e ações em saúde mental infanto-juvenil”. O evento é promovido pelo Laboratório de Saúde Mental do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da Universidade Federal de São Carlos … Leia mais