Abono do PIS/Pasep para nascidos em outubro
Trabalhadores nascidos no mês de outubro e que trabalharam com carteira assinada por pelo menos um mês no ano passado com remuneração média de até dois salários-mínimos podem sacar o pagamento do Abono Salarial do PIS/ Pasep ano-base 2015. Também já podem sacar o benefício os servidores públicos com final da inscrição 3. De acordo … Leia mais