Adolescentes que pulam café-da-manhã engordam e têm baixo rendimento
Com a volta às aulas, os adolescentes acordam cansados porque ainda estão fora do ritmo e costumam ignorar o café-da-manhã. Um hábito ruim que aumenta as chances para o ganho de peso e baixo rendimento escolar. “Sem comer pela manhã, os adolescentes chegam ao lanche do intervalo com fome e abusam de alimentos calóricos, ricos … Leia mais