Dinamarca aposta na estabilidade do Brasil e quer instalar 40 novas empresas
O governo da Dinamarca, país do norte da Europa, incluiu Curitiba e São Paulo no roteiro prévio da Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 15), que acontece em dezembro em Copenhague. Nesta quarta-feira (09), o seminário “Brasil-Dinamarca: Cooperação em Meio Ambiente”, que aconteceu em Curitiba, debateu soluções tecnológicas … Leia mais