Brasil assinará acordo de US$ 10 bi com o FMI, diz Mantega
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, fez um relato sobre a reunião que aconteceu na semana passada (dias 4, 5 e 6) em Londres entre os ministros das finanças e presidentes de Banco Central do G-20). Os Brics (Brasil, China, Índia e Rússia) também se reuniram na capital do Reino Unido. Conforme o ministro, os países … Leia mais