Seminário traça ações de combate ao Aedes aegypti em Ji-Paraná (RO)
A manhã desta terça-feira foi marcada pela abertura do Seminário de Apresentação do Plano de Contingência das Ações de Combate à Dengue em Ji-Paraná. O evento, que segue durante toda a tarde, tem por objetivo discutir com os diversos segmentos da sociedade e servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) lotados no setor de Controle … Leia mais