Dep. Anselmo (PT/RO): Nota de Agradecimento
Expresso minha gratidão aos 27.942 rondonienses que reconheceram o trabalho prestado nos últimos oito anos como deputado Federal e confiaram em nossa candidatura à reeleição, depositando seu voto. A expressiva votação é um reconhecimento e principalmente um estímulo a minha luta que continuará por melhores dias a todos os rondonienses. Como militante da democracia, independente … Leia mais