Investimentos na infraestrutura turística em Aracaju
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, e o governador em exercício de Sergipe, Jackson Barreto, assinaram o Acordo pelo Desenvolvimento da Infraestrutura Turística do Município de Aracaju. O ato marca a liberação de recursos do PAC do Turismo, de mais de R$ 20 milhões, para a realização de obras de infraestrutura turística no estado. “Sergipe … Leia mais